Mensagens de 1991


Hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz. (25.01.91)

Hoje os convido a decidirem-se por Deus, porque o afastamento de Deus é fruto da falta de paz em seus corações. Deus é somente paz. Por isso aproximem-se dEle através de sua oração pessoal e depois viverão a paz em seus corações. Assim a paz de seus corações poderá correr como um rio pelo mundo inteiro. Não falem de paz, mas pratiquem-na Eu abençôo a cada um de vocês e todas as suas boas decisões. (25.02.91)

Também hoje os convido a viverem a paixão de Jesus em oração e em união com Ele. Dediquem-se mais tempo a Deus que lhes concedeu estes dias de graças. Rezem, queridos filhos, e, de modo especial, renovem em seus corações o amor por Jesus. Eu estou com vocês e os acompanho com Minha bênção e Minhas orações. (25.03.91)

Hoje peço a todos vocês que suas orações sejam orações com o coração. Que cada um encontre tempo para a oração a fim de que nela possa encontrar a Deus. Não desejo que falem de oração, mas que rezem verdadeiramente. Que cada dia de vocês seja cheio de oração de agradecimento a Deus pela vida e por tudo aquilo que possuem. Não quero que suas vidas sejam cheias de palavras, mas que glorifiquem a Deus com obras. Eu estou com vocês e agradeço a Deus cada momento que passo com vocês. (25.04.91)

Hoje convido a todos que ouviram a Minha mensagem de paz a vivê-la com seriedade e amor. São tantos os que pensam estar fazendo muito porque falam das mensagens, mas não as vivem. Caros filhos, Eu os convido à vida e à mudança de tudo aquilo que é negativo em vocês, para que tudo se torne positivo e vida. Caros filhos, Eu estou com vocês e desejo ajudar a cada um a viver e a testemunhar, através de suas vidas, a Boa Nova. Caros filhos. Eu estou com vocês para ajudá-los e para conduzi-los ao Céu. No Céu está a alegria. Através dela vocês já podem viver o Céu desde agora. (25.05.91)

Hoje, neste grande dia com que me presentearam (10o. aniversário das Aparições), desejo abençoar a todos vocês e dizer-Ihes que estes dias, em que estou com vocês, são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade o que Eu digo. Por isso mesmo convido a vocês e peço para que, com as suas vidas, e na vida quotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem, Deus os ajudará a descobrir ä verdadeira razão da Minha vinda. Filhinhos, rezem e leiam as Sagradas Escrituras para que através da Minha vinda, possam encontrar nas Sagradas Escrituras a mensagem que é destinada a vocês. (25.06.91)

Hoje peço a vocês que rezem pela paz. Neste tempo da paz está ameaçada, de um modo particular. Eu peço que renovem o jejum e a oração em suas famílias. Queridos fiIhos, Eu quero que percebam a seriedade da situação e que muito daquilo que vai acontecer dependerá de suas orações. Mas vocês rezam pouco. Queridos filhos, Eu estou com vocês e peço que, com seriedade, comecem a rezar e a jejuar como nos primeiros dias da Minha vinda. (25.07.91)

Mais uma vez convido-os à oração, agora como nunca, desde que o meu plano come-çou a realizar-se. Satanás é forte e quer perturbar os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte naquilo que decidiu. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Convido-os a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os se-gredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância de Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei. (25.08.91)

Hoje, de um modo especial, convido todos vocês à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, satanás quer mostrar ao mundo a sua face infame, com que deseja arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo de pecado. Peço que todos ofereçam orações e sacrifícios pelas Minhas intenções, a fim de que Eu possa apresentá-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam os seus desejos e rezem, queridos filhos, por aquilo que Deus quer, não por aquilo que vocês desejam. (25.09.91)

REZEM, REZEM, REZEM! (25.10.91)

Ainda desta vez, convido-os à oração. Rezem para que sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer através da Minha presença e através das mensagens que Eu /hes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e do Seu Coraçåo Ferido, a fIm de que sejam capazes de entender o Amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, brote uma fonte de Amor sobre todos os homens e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam; assim com o Amor de Jesus, serão capazes de vencer toda a miséria no mundo de dor, que está sem esperança para aqueles que não conhecem a Jesus. Eu estou com vocês e Amo-os com o Amor de Jesus, sem medida. Agradeço por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações são-me necessárias.
(25.11.91)


Hoje, de modo especial, trago-Ihes Jesus pequenino para que os abençoe com a Sua bênção de paz e de amor. Queridos fiIhos, não se esqueçam de que esta é uma graça que muita gente não compreende e não aceita. Por isso, vocês que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda, dêem tudo de vocês mesmos e, sobretudo, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família. Então, queridos fiIhos, coloquem Deus em suas famílias, em primeiro lugar, a fim de que Ele possa dar-Ihes a paz e protegê-los não somente da guerra, mas também de todo assédio satânico, quando é tempo de paz. Se Deus estiver com vocês, vocês terão tudo; enquanto que, quando não O desejam, vocês ficam pobres e perdidos e não entendem de que lado vocês estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e depois receberão tudo. (25.12.91)