Mensagens de 1989


Convido-os hoje a percorrerem o caminho da santidade. Rezem a fim de que vocês possam entender a beleza e a grandeza desse caminho, no qual Deus se manifesta a vocês, de maneira especlal. Rezem para que possam estar abertos a tudo o que Deus faz por intermédio de vocês, e para que possam, ainda nesta vida, agradecer ao Senhor, alegrando-se por todas as coisas que Ele está realízando, através de cada um. Eu os abençôo a todos. (25.01.89)

Hoje Eu os convido a orar com o coração, Durante este tempo de graça, desejo que cada um de vocês se una a Jesus. Sem a oração incessante vocês não poderão sentir a beleza e a grandeza das graças que Deus Ihes oferece. Por isso, filhinhos, encham seus corações, o tempo todo, até mesmo com as mais pequeninas orações. Eu estou com vocês e vigio, permanentemente, cada coração que se doa a Mim. (25.02.89)

Convido-os a um abandono total em Deus. Convido-os à grande alegria e à Paz que somente Deus dá. Estou com vocês e intercedo a cada dia por vocês, junto a Deus. Convido-os, filhinhos, a escutar e a viver as Mensagens que Eu Ihes dou. Já há anos vocês estão sendo convidados à santidade, porém vocês ainda estão longe de alcançá-la. Eu os abençôo. (25.03.89)

Convido os a abandonarem-se totalmente a Deus - Tudo aquilo que vocês possuem esteja nas mãos de Deus. Somente assim terão a alegria no coração. Filhinhos, alegrem-se por tudo aquilo que vocês possuem. Agradeçam a Deus, porque tudo é um presente que Deus Ihes dá. Assim, poderão agradecer na vida por tudo e descobrir Deus em tudo, até mesmo na mais pequenina flor. Vocês descobrirão uma grande alegria, descobrirão Deus. (25.04.89)

Convido-os a abrirem-se para Deus. Vejam filhinhos, como a natureza se abre e dá a vida e os frutos. Assim, também, Eu os convido à vida com Deus e a entregarem-se totalmente a Ele. Filhinhos, Eu estou com vocês e desejo continuamente introduzi-los na alegria da vida. Desejo que cada um de vocês descubra a alegria e o amor que se encontram somente em Deus e que somente Ele pode dar. Deus não deseja nada de vocês senão que se abandonem a Ele. Por isso, fiIhinhos, decidam-se seriamente por Deus, porque tudo passa, só Deus permanece. Orem para poder descobrir a grandeza e a alegria da vida que Deus Ihes dá. (25.05.89)

Hoje Eu os convido, a todos, a viverem as Mensagens que Ihes dei nestes últimos oito anos. Este é um tempo de Graça, e desejo que a graça de Deus seja abundante para cada um de vocês. Eu os abençôo e os amo com um Amor especial. (25.06.89)

Hoje, Eu os convido a renovarem o coração. Abram-se a Deus e dêem a Ele todas as dificuldades e as cruzes que vocês possuem, para que Ele possa transformar tudo em alegria. Filhinhos, vocês não podem abrir-se a.Deus se não rezarem. Por isso, de hoje em diante, decidam-se a consagrar um tempo do dia para se encontrarem com Deus, no silêncio. Assim, vocês serão capazes, com Deus, de testemunhar a Minha presença aqui. Filhinhos; não quero obrigá-los, mas dêem livremente seu tempo a Deus, como filhos Dele. (25.07.89)

Convido-os a rezarem. Filhinhos, através da oração vocês recebem alegria e Paz; através da oração vocês se tornam mais ricos da Graça Divina. Por isso, filhinhos, que a oração seja Vida para cada um de vocês. Convido-os, especialmente, a rezarem por todos aqueles que estão longe de Deus, para que se convertam. Os nossos corações, então, serão mais ricos, porque Deus reinará nos corações de todos os homens. Portanto, filhinhos, rezem, rezem, rezem: que a oração reine no mundo inteiro! (25.08.89)

Hoje convido-os a agradecerem a Deus por todos os dons que vocês descobriram em suas vidas, até mesmo pelos menores dons. Agradeço junto com vocês e desejo que todos sintam a alegria dos dons, e que Deus seja tudo para cada um de vocês. Deste modo, filhinhos, vocês poderão crescer incessantemente no caminho da santidade. (25.09.89)

Também hoje, convido vocês à oração. Eu os venho convidando repetidamente, mas vocês ainda estão longe. Por isso, decidam-se seriamente, de hoje em diante, a consagrar seu tempo a Deus. Eu estou com vocês e desejo ensiná-los a rezarem com o coração. Na oração feita com o coração, vocês encontrarão a Deus. Portanto, filhinhos, rezem, rezem, rezem! (25.10.89)

Há anos que Eu estou convidando vocês através das Mensagens que Ihes dou. Filhinhos, através das Mensagens, desejo criar um belíssimo mosaico em seus corações, de tal modo que Eu possa oferecer a Deus cada um de vocês como uma imagem original. Por isso, filhinhos, desejo que suas decisões sejam livres diante de Deus, porque Ele Ihes deu a liberdade. Rezem, pois, a fim de que vocês possam decidir-se somente por Deus, sem nenhuma influência satânica. Eu rezo por vocês diante de Deus e peço que se entreguem a Deus. (25.11.89)

Hoje Eu os abençôo de maneira especial, com Minha bênção Materna, e intercedo por vocês junto a Deus, para que Ele Ihes conceda a conversão do coração. Há anos que Eu os convido e exorto a uma vida espiritual profunda, na simplicidade. Mas vocês estão tão frios! Por isso filhinhos, peço-Ihes acolher e viver Minhas Mensagens seriamente, para que suas almas não caiam na tristeza quando Eu não estiver mais com vocês e quando não os guiar mais pela mão, como crianças em seus primeiros passos. Portanto, filhinhos, releiam cada dia as Mensagens que lhes dou, e transformem-nas em vida. Eu os amo, e por isso, convido cada um de vocês a caminhar na estrada da salvação, com Deus. (25.12.89)