Medjugorje - Um encontro pessoal com Deus

Conta-nos Marija em uma palestra dia 07/11/2004 ocorrida em Perugia (Itália):

Um policial comunista (pois no início das aparições Medjugorje fazia parte da Iugoslávia comunista) da polícia especial havia dito ao chegar a Medjugorje que se Nossa Senhora realmente estivesse aparecendo que ele queria morrer. Subiu então o monte Krizevac e foi resgatado pela polícia especial pouco tempo depois sem vida.

Um jovem suíço que disse a Marija: Se Nossa Senhora aparece aqui eu a veria também. Ao subir a colina na hora da aparição, ele também cai estático de joelhos juntamente com os videntes.

Um judeu veio com sua mulher católica e não se ajoelhou antes da oração que precedia a aparição. Era o único que permaneceu de pé. Nossa Senhora durante a aparição chorou e pediu para que rezássemos por aqueles que não conhecem o Amor de Deus Que nós sejamos aqueles que rezam, aqueles que dão o exemplo com nossa vida. Após o término da aparição, já de joelhos, conta aos presentes que sentia chover em cima de sua cabeça (ele era careca) e olhava para o céu e via que não chovia. Ao saber pelos videntes que Nossa Senhora havia chorado naquela noite durante a aparição teve a certeza de que eram as lágrimas de Maria por ele. Perguntou então a um sacerdote presente na aparição: para vocês católicos o que significa a água ? E o sacerdote responde: o batismo ! Este senhor se converteu ao catolicismo e fundou um centro para a paz que auxiliou muitas pessoas levando ajuda durante o período da guerra da Iugoslávia.

Gabriel Paulino - webmaster WWW.MEDJUGORJEBRASIL.COM