O Amor de Deus



Frei Slavko (ex-pároco de Medjugorje) escreve:

Nos dias de 1 de março de 1984 até 8 de janeiro de 1987 Nossa Senhora enviava uma mensagem a cada segunda-feira por meio da vidente Marija Pavlovic e a partir de 25 de janeiro de 1987 somente uma vez ao mês.

No dia 21 de agosto de 1986 Nossa Senhora enviou a seguinte mensagem:

"Queridos filhos ! Vos agradeço pelo amor que Me demonstram. Sabeis, queridos filhos, que Eu vos amo infinitamente e que a cada dia peço ao Senhor que vos ajude a entender o amor que vos demonstro. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem ! Obrigada por terem respondido a meu apelo !"

Depois de dizer a mensagem, a vidente me deu uma folha na qual a havia escrito. Chorava e dizia:

"Esta não é uma mensagem ! Direi a Nossa Senhora de não me utilizar mais para transmiti-las!". Estava incomodada. Peguei a folha e li as palavras escritas e procurei de imediato convencer a vidente que se tratava de uma bela mensagem e que não tinha erros gramaticais. Mas ela não queria convencer-se e continuava a chorar. Em seguida nos falamos e compreendemos o que aconteceu.

Quando a vidente "ouviu" as palavras "vos amo infinitamente" , não se tratava de uma palavra habitual, mas da experiência REAL de um Amor Infinito. Mas quando Marija escreveu estas palavras, tendo nas mãos uma folha inerte com letras mortas, sentiu no coração a enorme diferença e se acusava de uma enorme traição. A realidade do Amor Infinito e o encontro com o mesmo havia suscitado nela uma grande alegria e o desejo de transmitir aos outros esta inacessível experiência.

(retirado do livro Alla scuola dell´amore - Fra Slavko Barbaric)