Aparição anual a Mirjana

18/03/2007


A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve suas aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante sua última aparição diária, Nossa Senhora deu a ela o décimo segredo, e disse a ela que iria aparecer-lhe uma vez ao ano, no dia 18 de março. Tem sido assim desde então.

Neste ano milhares de peregrinos se juntaram para rezar o Rosário na Comunidade Cenáculo em Medjugorje. A aparição durou de 14:07 a 14:12 na hora local de Medjugorje e Nossa Senhora deixou-nos a seguinte mensagem:

 Queridos filhos ! Eu venho a vocês como Mãe com presentes. Eu venho com amor e misericórdia. Queridos filhos, meu é um grande coração. Dentro dele, eu desejo todos os seus corações, purificados pelo jejum e oração. Eu desejo que, através do amor, nossos corações possam triunfar juntos. Eu desejo que através deste triunfo vocês possam ver a real Verdade, o real Caminho e a real Vida. Eu desejo que vocês possam ver Meu Filho. Obrigada.

 Nossa Senhora abençoou a todos e todos os objetos religiosos. Novamente ela enfatizou que é apenas a sua benção materna, e pediu aos padres presentes aos quais “Meu Filho os escolheu e abençoou” e Mirjana esclareceu que se tratava dos sacerdotes.

English

„Dear children! I come to you as a Mother with gifts. I come with love
and mercy. Dear children, mine is a big heart. In it, I desire all of
your hearts, purified by fasting and prayer. I desire that, through
love, our hearts may triumph together. I desire that through that
triumph you may see the real Truth, the real Way and the real Life. I
desire that you may see my Son. Thank you."

Our Lady blessed all of us and all religious articles. Again She
emphasized that it is only Her Motherly blessing and She asked for
daily prayers for those whom She said «my Son has chosen and blessed».
Mirjana clarified that she thought Our Lady was referring to priests.