A cruz da família
 
 


Em 2003 no dia 9 de julho,quando estive em Medjugorje pela primeira vez, ao subir a colina das aparições ,vi uma grande cruz de madeira, no meio da subida.Eu me sentia muito cansada , então vi aquela cruz e me dirigi para ela , abracei a cruz , colocando todo o meu peso ,naquele abraço , para aliviar minhas costas.Não entendi o que aconteceu , mas senti um choro profundo vindo da minha alma.Ali naquele lugar  chorei por uns minutos.Abraçada a cruz eu olhei as pedras em volta e falei pra Virgem:
Mãe, una minha familia de novo!!!Me ajude , me dá esta graça.!!
Minha família estava afastada há 5 anos.Por causa de uma pequena herança , meus irmãos haviam brigado e não se falavam .se encontrasse na rua , um passava pelo outro sem sequer se olhar.Eu sentia muita saudades de poder abraçar meus irmãos.
Aquele momento passou e eu voltei ao Brasil.O tempo passava e nada houve de diferente.Até me esqueci daquele pedido e daquela cruz no meu caminho em Medjugorje.
Um ano depois, dia 9 de julho de 2004, um primo veio de Brasilia na casa de meu irmão, mas como ele queria visitar todos os primos e estávamos todos brigados , ele pediu que meu irmão o levasse até a esquina da casa de minha irmã.Aí aconteceu o milagre.
Meu irmão não deixou  meu primo na esquina , mas parou na porta da casa dela , desceu e entrou na casa de minha irmã, como se nada tivesse acontecido.Minha irmã ficou uns instantes sem fala .Depois ela sugeriu que deveria chamar todos os irmãos para nos reunirmos na casa dela .
Quando minha irmã me ligou eu quase não acreditei, mas corri imediatamente.Em menos de uma hora , estávamos todos reunidos como antigamente.Não tocamos mais no assunto da herança.
Foi um pouco frio o encontro, depois de 5 anos sem nos ver .Mas naquela noite quando fui agradecer a Deus pela minha família , me lembrei da Cruz de madeira , do meu choro,da virgem.
A Rainha da Paz é assim.Silenciosa faz milagres, faz irmãos darem as mãos .Enfim a Virgem dobrou nosso coração.
Aquela cruz da colina depois eu soube , que marca o local onde a Virgem apareceu vestida de negro chorando pedia (Paz,Paz,Paz).
Aquela cruz me aguarde novamente.estarei lá ano que vem , num enorme abraço de filha.
Maria da Gloria Cavalcante.
Goiania.