Mensagens de 1996


Hoje, convido-os a decidirem-se pela paz. Peçam a Deus que lhes dê a verdadeira PAZ. Vivam a paz em seus corações e compreenderão, queridos filhos, que a paz é dom de Deus. Queridos filhos, sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto da paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Eu estou com vocês e convido-os, a todos, filhinhos, para que, em primeiro lugar, perdoem na família e, então, serão capazes de perdoar aos outros. (25.01.96)

Hoje convido-os à conversão. Esta é a mensagem mais importante que lhes dei aqui. Filhinhos, desejo que cada um de vocês seja portador das minhas mensagens. Convido-os, filhinhos, a viverem as mensagens que lhes dei durante estes anos. Este tempo é tempo de graça. Especialmente agora que também a Igreja convida-os à oração e à conversão. Também Eu, filhinhos, convido-os a viverem as minhas mensagens que lhes dei durante este tempo em que apareço aqui. (25.02.96)

Convido-os a decidirem-se, de novo, a amar a Deus acima de tudo. Neste tempo em que, por causa do espírito de consumismo, esquece-se o que significa amar e apreciar os verdadeiros valores, Eu os convido novamente, filhinhos, a colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas. Que satanás não os seduza com as coisas materiais mas, decidam-se, filhinhos, por Deus que é liberdade e amor. Escolham a vida e não a morte da alma. Filhinhos, neste tempo em que meditam a paixão e a morte de Jesus, convido-os a decidirem-se pela vida que refloresce com a ressurreição. Que a vida de vocês hoje se renove através da conversão, que os conduzirá à vida eterna. (25.03.96)

Hoje, convido-os de novo a colocarem a oração em primeiro lugar em suas famílias. Filhinhos, se Deus estiver em primeiro lugar, então, em tudo que fizerem, procurarão a vontade de Deus. Desta forma, a sua conversão cotidiana será mais fácil. Filhinhos, com humildade, procurem o que não está em ordem em seus corações e, assim, entenderão o que se precisa fazer. A conversão será para vocês um dever diário que realizarão com alegria. Filhinhos, Eu estou com vocês, abençôo a todos e convido-os a tornarem-se minhas testemunhas através da oração e da conversão pessoal. (25.04.96)

Hoje, desejo agradecer-lhes por todas as suas orações e sacrifícios que Me ofereceram, durante este mês a Mim consagrado. Filhinhos, desejo também que todos vocês sejam ativos neste tempo que, através de Mim, está unido ao Céu de modo especial. Rezem para compreender que, com a sua vida e com o seu exemplo, é preciso que todos vocês colaborem na obra da salvação. Filhinhos, Eu desejo que os homens se convertam e vejam em vocês a Mim e ao meu Filho Jesus. Eu intercederei por vocês e ajudá-los-ei a se tornarem luz. Ajudem aos outros, porque, ajudando-os, as suas almas também encontrarão a salvação. (25.05.96)

Hoje agradeço-lhes por todos os sacrifícios que me ofereceram nestes dias. Filhinhos, convido-os a abrirem-se a mim e a decidirem-se pela conversão. Os seus corações, filhinhos ainda não estão completamente abertos a mim, por isso, convido-os novamente a abrirem-se à oração para que o Espírito Santo os ajude na Oração, e os seus corações sejam de carne e não de pedra. Filhinhos, obrigada por terem correspondido ao meu apelo e por terem-se decidido a caminhar comigo rumo à santidade. (25.06.96)

 Hoje convido-os a decidirem-se por Deus a cada dia. Filhinhos, vocês falam muito de Deus e testemunham pouco com a sua vida. Por isso, filhinhos, decidam-se pela conversão para que a vida de vocês seja verdadeira diante de Deus, de forma que, na verdade da sua vida, vocês testemunhem a beleza que Deus lhes deu. Filhinhos, convido-os, mais uma vez, a decidirem-se pela oração porque, através da oração, vocês poderão viver a conversão. Cada um de vocês tornar-se-á, na simplicidade, semelhante a uma criança que está aberta ao amor do Pai. (25.07.96)

Escutem, porque desejo falar-lhes e convidá-los a terem mais fé e confiança em Deus, que os ama sem medida. Filhinhos, vocês não sabem viver na graça de Deus, por isso chamo a todos vocês, mais uma vez, a levar a palavra de Deus em seus corações e em seus pensamentos. Filhinhos, coloquem a Sagrada Escritura em local visível em suas famílias, leiam-na e vivam-na. Ensinem aos seus filhos porque, se vocês não forem um exemplo para eles, na falta de Deus, eles se afastam. Reflitam e rezem, e então Deus nascerá em seus corações e os seus corações ficarão alegres. (25.08.96)

Hoje convido-os a oferecerem suas cruzes e seus sofrimentos pelas minhas intenções. Filhinhos, Eu sou a Mãe de vocês e desejo ajudá-los, implorando, junto a Deus, a graça para vocês. Filhinhos, ofereçam seus sofrimentos a Deus como dom, para que eles se tornem uma belíssima flor de alegria. Por isso, filhinhos, rezem para compreender que o sofrimento pode-se tornar alegria, e a cruz o caminho da alegria. (25.09.96)

Hoje, convido-os a abrirem-se a Deus-Criador, para que Ele os transforme. Filhinhos, vocês Me são caros, amo a todos vocês e convido-os a ficarem mais próximos de Mim; que o seu amor ao meu Imaculado Coração seja mais fervoroso. Desejo renová-los e conduzi-los com o meu Coração ao Coração de Jesus que ainda hoje sofre por vocês e convida-os à conversão e à renovação. Através de vocês, desejo renovar o mundo. Compreendam, filhinhos, que vocês são hoje o sal da terra e a luz do mundo. Filhinhos, convido-os, amo-os e, de um modo especial, suplico-lhes: convertam-se. (25.10.96)

Hoje, mais uma vez, convido-os à oração, a fim de que vocês se preparem para a vinda de Jesus através da oração, do jejum e de pequenos sacrifícios. Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada momento e façam o bem, porque somente assim poderão sentir o nascimento de Jesus em seus corações. Se vocês, com suas vidas, derem o exemplo e se tornarem sinal do amor de Deus, a alegria reinará nos corações dos homens. (25.11.96)

Hoje estou com vocês de uma forma especial, segurando em meus braços o Menino Jesus. Filhinhos, convido-os a abrirem-se ao Seu convite. Ele convida-os a alegria. Filhinhos, vivam alegremente as mensagens do Evangelho, que estou repetindo desde o tempo em que estou com vocês. Filhinhos, Eu sou a Mãe de vocês e desejo revelar-lhes o Deus do amor e o Deus da paz. Não desejo que a vida de vocês esteja na tristeza, mas transcorra na alegria, para a vida eterna, de acordo com o Evangelho. Somente assim a vida de vocês tera sentido. (25.12.96)