Mensagens de 1992


Hoje peço-Ihes que renovem a oração em suas famílias, a fim de que cada família se torne alegria para o meu Filho Jesus. Por isso, queridos filhos, rezem e dediquem mais tempo a Jesus e assim serão capazes de aceitar tudo: as doenças, as cruzes, até mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo acolhê-los no meu Coração e protegê-los. Vocês, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço-lhes que rezem para que, através da oração, permitam-me ajudá-los. Meus queridos filhinhos, rezem para que a oração se torne o seu alimento diário. (25.01.92)

Hoje, peço-lhes que se aproximem ainda mais de Deus através da oração; somente assim, poderei ajudá-los e protegê-los de todo ataque satânico. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus, a fim de que Ele os proteja; porém, preciso de suas orações e do seu 'sim'. Vocês perdem-se facilmente nas coisas materiais e humanas e esquecem-se de que Deus é o seu maior amigo. Por isso, meus filhinhos queridos, aproximem-se de Deus para que Ele os proteja e os livre de todo o mal. (25.02.92)

Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as minhas mensagens e que as coloquem em prática em suas vidas. Eu vim a vocês para ajudá-los e, por isso, peço-lhes que mudem de vida, porque vocês tomaram um infeliz caminho: a estrada da destruição. Quando Ihes disse: 'Convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se', vocês acolheram superficialmente estas mensagens. Vocês começaram a vivê-las, para depois deixá-las, porque era difícil. Não, queridos filhos, quando uma coisa é boa é preciso perseverar no bem e não pensar: 'Deus não me vê, não escuta, não ajuda'. Assim, vocës se afastaram de Deus e de Mim por causa do seu pouco interesse. Eu desejava fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus desejava que, com o amor de vocês e com a ajuda dEle, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Por isso, eis o que Ihes digo: satanás zomba de vocês e de suas almas e Eu não posso ajudá-los porque vocês estão longe do meu Coração. Por isso, rezem e vivam as minhas mensagens e, assim, verão os milagres do amor de Deus no dia a dia de suas vidas. (25.03.92)

Também hoje convido-os à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se parar a guerra. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com a sua vida, que são Meus e que Me pertencem, porque satanás, nestes dias confusos, quer seduzir o maior número possível de almas. Por isso, peço-Ihes que se decidam por Deus e Ele os protegerá e Ihes mostrará o que devem fazer e qual caminho seguir. Peço a todos aqueles que Me disseram "sim" que renovem a consagração ao meu Filho Jesus, ao Seu Coração e a Mim, a fim de que possamos usá-los ainda mais eficazmente como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para todos vocês, um convite à oração e também para viverem os días de graça que Deus Ihes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem, com seriedade, o convite à oração. Eu estou com vocês e é Meu o seu sofrimento. (25.04.92)

Também hoje convido-os, de novo, à oração para que, através dela,vocês se aproxi-mem de Deus ainda mais. Eu estou com vocês e desejo conduzir a todos pela estrada da salva-ção que Jesus Ihes oferece. Dia após dia, estou sempre mais próxima de vocês, ainda que não estejam conscientes disso e nem desejem reconhecer que estão pouco unidos a Mim com a oração. Quando vêm as provações e os problemas , então dizem: "Deus, Mãe, onde estão?" Eu espero somente que vocês Me dêem o seu "sim" para apresentá-lo a Jesus, a fim de que Ele os cumule com a Sua graça. Por isso, acolham, ainda uma vez, o Meu convite e comecem de novo a rezar, até que a oração se torne alegria para vocês; então descobrirão que Deus é Onipotente no dia a dia de suas vidas. Eu estou com vocês e os aguardo. (25.05.92)

Hoje estou feliz, ainda que no meu Coração haja um pouco de tristeza, por causa de todos aqueles que iniciaram este caminho e depois o abandonaram. A minha presença aqui é, pois, para conduzi-los por um caminho novo, o caminho da salvação. Por isso, convido-os, dia após dia à conversão. Mas, se não rezarem, não poderão dizer que se converteram. Eu rezo por vocês e intercedo junto de Deus para que venha a paz, primeiro aos seus corações e, depois, também ao redor de vocês. Que Deus seja a paz de vocês. (25.06.92)

Hoje, mais uma vez, convido todos à oração, a uma oração alegre, a fim de que nestes dias tristes nenhum de vocês sinta tristeza quando rezar, mas sim a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Filhinhos, rezem para poder estar mais perto de Mim e compreender, através da oração, o que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e, todos os dias, os abençôo com a Minha bênção maternal , para que o Senhor lhes conceda as Suas graças, em abundância, no dia a dia de suas vidas. Agradeçam a Deus pela dádiva de poder estar com vocês, pois, asseguro-lhes, esta é uma grande graça. (25.07.92)

Hoje, desejo dizer-Ihes que Eu os amo. Eu os amo com o meu amor maternal e peço-Ihes que se abram completamente a Mim, para que Eu possa, através de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tantas coisas que não são boas. Por isso, queridos filhinhos meus, abram-se completamente a Mim, para que Eu possa, cada vez mais, guiar a todos vocês para o inefável amor de Deus Criador, que se revela, a cada dia, a vocês. Eu estou com vocês e desejo revelar-Ihes e mostrar-Ihes o Deus que os ama (25.08.92)

Hoje, mais uma vez, desejo dizer-Ihes: Eu estou com vocês mesmo nestes dias contur-bados, em que satanás quer destruir tudo o que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar principalmente as suas almas e afastá-los o mais possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus Ihes concede através das minhas vindas. (25.09.92)

Convido-os à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas, o mais possível. Rezem, queridos filhos, e tenham mais confiança em Mim, porque Eu estou aqui com vocês para ajudá-los e conduzi-los a uma vida nova, por um novo caminho. Por isso, queridos filhinhos, escutem e vivam aquilo que Ihes digo, porque, quando não estiver mais com vocês, será importante recordarem-se das minhas palavras e de tudo o que Ihes disse. Eu Ihes peço que comecem tudo de novo, mudando suas vidas e decidindo-se pela conversão, não em palavras, mas com a vida. (25.10.92)

Hoje, como nunca antes, convido-os a rezar. Que suas vidas se tornem uma plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, convido-os, antes de tudo, a amar a Deus Criador de suas vidas; depois, reconhecerão e amarão a Deus em todos, como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o bem de vocês, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensinar-Ihes e conduzi-los a uma vida nova: a vida da renúncia e da conversão. Somente assim, descobrirão a Deus e tudo o que agora está distante de vocês. Portanto, filhinhos, rezem! (25.11.92)

Desejo colocar todos vocês debaixo do Meu manto e protegê-los de todos os ataques satânicos. Hoje é o dia da paz, mas há muita falta de paz por todo o mundo. Por isso, convido-os a construírem Comigo, através da oração, o novo mundo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, convido a todos vocês com o Meu amor maternal (para ajudarem-Me) e o restante Deus o fará. Portanto, abram-se aos planos de Deus e aos Seus projetos para poder colaborar com Ele para a paz e para o bem. E não se esqueçam de que as suas vidas não são suas, mas um dom com o qual devem dar alegria aos outros e guiá-los para a vida eterna. Que-ridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus sempre os acompanhe. Obrigada, por terem correspondido ao apelo de Deus. (25.12.92)