Mensagens de 1988


Também, hoje, Eu os convido à conversão completa, que é difícil para aqueles que não escolherem a Deus. Eu os convido, queridos filhos, à conversão completa em Deus. Deus pode dar tudo o que vocês Lhe pedem, entretanto vocês só o procuram, quando os atinge as doenças, os problemas, as dificuldades e imaginam que Deus está distante, que não os escuta nem atende suas orações. Não, queridos filhos, isto não é verdade! Se vocês vivem afastados de Deus, não podem receber graças porque não as procuram com fé sólida. Rezo por vocês constantemente e desejo, cada vez mais, aproximá-los de Deus, mas nada posso fazer, se vocês não o quiserem. Por esta razão, queridos filhos, coloquem suas vidas nas mãos de Deus. Eu os abençôo. (25.01.88)

Hoje, desejo convidá-los a rezar e a abandonar-se totalmente a Deus. Saibam que Eu os amo e que venho, aqui, por amor, para mostrar-lhes o caminho da paz e da salvação de suas almas. Desejo que me ouçam. Não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-Ihes que Me ofereçam suas orações, a fim de que aqueles, que estão sob seu influxo, possam salvar-se. Procurem testemunhar com seu exemplo e sacrifiquem suas vidas para a salvação do mundo. Eu estou com vocês e Ihes agradeço. No Céu, receberão do Pai o prêmio que foi prometido. Por isso, filhinhos, não tenham medo. Se rezarem, Satanás não poderá prejudicá·los de modo algum, porque vocês são filhos de Deus e Ele zela sobre cada um. Rezem. Que o Rosário esteja sempre em suas mãos como sinal contra Satanás, pois vocês Me pertencem. (25.02.88)

Também hoje Eu os convido a abandonar-se totalmente a Deus, queridos filhos, vocês não têm consciência de quão grande é o amor que Deus sente por vocês. Ele Me permite permanecer com vocês para ensiná-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz; e vocês não poderão descobrir tal estrada se não rezarem. Por isso, deixem tudo, queridos filhos, e dediquem o seu tempo somente a Deus. E Ele Ihes dará tudo e os abençoará. Queridos filhos, não se esqueçam de que a vida de vocês passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa e que amanhã não deixa vestígios de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a oração e o seu abandono sejam um sinal no caminho: o seu testemunho não será valioso apenas para vocês agora, mas o será para toda a eternidade. (25.03.88)

Deus deseja torná-los santos e por isso os convida a se abandonarem totalmente a Ele, através de Mim. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Compreendam que a Igreja é um santuárío de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezeml Não olhem para os outros e não fiquem falando mal deles. Que a vida de vocês seja um testemunho na estrada da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito porque Deus, que se fez Homem, nelas habita de dia e de noite. Por isso, filhos, creiam e orem, para que o Pai aumente a fé de vocês; depois, então, peçam tudo aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e Me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o Meu manto materno. (25.04.88)

Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus, a fim de que Satanás não consiga colocá-los em agitação da forma como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus! Desejo que o mundo, através de vocês, conheça o Deus da alegria. Testemunhem a alegria divina com suas vidas. Não se preocupem e não tenham medo. Deus os ajudará e Ihes mostrará o cami-nho. Desejo que vocês amem a todos com o Meu amor - quer aos bons, quer aos maus. Somente assim, o amor poderá dominar o mundo. Filhos, vocês pertencem a Mim; Eu os amo e desejo que vocês se abandonem completamente a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Orem continuamente, para que Satanás não consiga aproveitar-se de vocês. Orem para tomar conhecimento de que vocês Me pertencem. Eu os abençôo com a bênção da alegria. (25.05.88)

Hoje Eu os convido ao amor que é agradável e gracioso a Deus. Filhos, o amor aceita tudo o que é duro e amargo, por causa de Jesus, que é amor. Por isso, queridos fiIhos, peçam a Deus que venha em seu auxílio, não segundo os seus desejos mas sim de acordo com o seu amor. Abandonem-se a Deus, para que Ele os possa curar, consolar e perdoar tudo aquilo que, em vocês, é um obstáculo no caminho do amor. Assim, Deus poderá moldar suas vidas e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, ó filhos, com o hino da Caridade (1 Cor,13), para que o amor de Deus posse aumentar em vocês, dia após dia, até alcançar a plenitude. (25.06.88)

Hoje Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus. Tudo aquilo que vocês fizerem, tudo aquilo que vocês possuírem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar em suas vidas como Rei de tudo. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, inclusive quando vocês pensam que não existe solução para os problemas e que Satanás é quem reina. Eu Ihes trago a Paz. Eu sou Mãe de vocês e Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo para vocês. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, através de Mim, na profundidade da vida espiritual. (25.07.88)

Hoje Eu convido vocês a se alegrarem pela vida que Deus Ihes dá. Filhinhos, rejubilem-se em Deus Criador, porque Ele os criou de maneira tão maravilhosa l Rezem para que suas vidas sejam uma jubilosa gratidão, que jorra de seus corações como um rio de alegria. Filhinhos, agradeçam a Deus constantemente, por tudo aquilo que vocês possuem, por todos os dons que Ele Ihes dá. Assim, a bênção da alegria de Deus sempre descerá sobre suas vidas. (25.08.88)

Convido vocês todos, sem distinção, a seguirem em suas vidas, o caminho da santidade, Deus Ihes deu o dom da santidade. Rezem para que vocês possam conhecer melhor este dom e assim vocês conseguirão dar testemunho de Deus, através de suas vidas. Queridos filhos, Eu os abençôo e intercedo por vocês junto a Deus, para que o caminho e o testemunho de cada um de vocês sejam completos e sejam uma alegria para Deus. (25.09.88)

O convite que Eu faço, para vocês viverem as Mensagens que Eu Ihes dou, é quotidiano; de modo especial, filhinhos, desejaria aproximá-los mais do Coração de Jesus. Por este motivo, filhinhos, hoje Eu os convido à oração dirigida ao Meu querido Jesus, a fim de que todos os corações de vocês sejam Dele. Convido-os, ainda, a se consagrarem ao Meu Coração Imaculado. Desejo que vocês se consagrem pessoalmente, também como família e como paróquia, de tal modo que todos venham a pertencer a Deus, por Meu intermédio. Portanto, filhinhos, rezem muito para conseguir compreender o valor das Mensagens que eu Ihes dou. Não peço nada para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação das almas de vocês. Satanás é forte, e por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu Coração Materno, com contínua oração. (25.10.88)

Convido-os a rezar, a fim de que, na oração, vocês possam ter um encontro com Deus. Deus se oferece e Se doa a vocês, mas deseja que, com a liberdade que cada um possui, vocês respondam à Sua chamada. Por isso, filhos, procurem achar tempo, durante o dia, para poder orar na paz e na humildade, e, assim, unir-se a Deus Criador. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Por esse motivo sejam vigilantes a fim de que cada encontro na oração traga a alegria de ter encontrado Deus. (25.11.88)

Hoje Eu os chamo à Paz. Vivam a Paz em seus corações e em seus ambientes, para que todos possam conhecer a Paz que não provêm de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se Comigo, celebrem o nascimento de Jesus na Minha Paz: a Paz com a qual Eu vim, como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu Ihes dou Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, para que cada um receba a Paz. (25.12.88)