medjugorjebrasil




Artigos
  • Voltar






09/10/11
Nossa Senhora vista em cima da Igreja rezando durante a Missa do dia 25/09/2011 em Medjugorje



Nossa Senhora foi vista por dezenas de peregrinos italianos em cima da Igreja rezando durante a Missa do dia 25 de setembro de 2011 em Medjugorje

Maria quis nos dar um sinal muito forte da Sua presença entre nós.

Na manhã de domingo, 25 de setembro de 2011, o nosso grupo inteiro participou da Santa Missa às 10 horas para os italianos. 

O tempo estava bonito: nenhuma nuvem no céu e o clima estava delicioso. 

A celebração teve lugar na esplanada atrás da igreja. Havia uma multidão enorme, certamente alguns milhares de peregrinos. A missa foi concelebrada por trinta sacerdotes, foi seguido por todos com tanta serenidade. 


Logo que a distribuição da Comunhão, quando estávamos reunidos em oração, eu vi que as pessoas estavam se voltando cada vez com surpresa. Depois de um tempo , eu também virei e vi uma coisa incrível: o fim da esplanada, em frente ao altar, uma nuvem havia se formado grande, luz, claro que foi semelhança tão clara e inequívoca de Nossa Senhora: Não é uma nuvem que você pode atribuir alguma forma, mas apenas a Nossa Senhora, sem dúvida 

Você não pode descrever o que essa "visão" passou em meu coração, sinto uma emoção profunda no amor com que Maria está perto de mim. Por alguns momentos eu não sabia que mundo você era! Olhei com olhos arregalados olhando nos olhos, corações e mentes à sua imagem: Maria ajoelhada em uma nuvem, em um espírito de profunda adoração, de mãos juntas que se movia ligeiramente e as contas do rosário que pendia do mão direita. Notei também que ele tinha a coroa em sua cabeça. Imediatamente pensei: é a Rainha do Céu e da Terra e nada é impossível. 

É permaneceu a rezar conosco por muito tempo como Ação de Graças depois da Comunhão se afastou um pouco e depois, eventualmente, desaparecer. 

O celebrante ampliou o tempo de silêncio e finalmente disse: - Até mesmo os anjos doCcéu vieram para rezar de maneira especial hoje com a gente - Este comentário foi recebido com muitos aplausos, alegria, gratidão, amor a nossa Mãe Maria, que veio! confirmam que, quando há Seu Filho, ela é sempre tão especial. 

Muitas pessoas choraram de emoção. Depois da Missa todos se abraçaram, cantando com alegria. Um deficiente visual me disse que ele não tinha visto, mas sentiu a presença especial de Maria em seu coração. 

A partir desse momento que nós compartilhamos todos os peregrinos já não podíamos retirar de nossas mentes o que nós experimentamos: esta imagem foi impressa em nós e durante a viagem de volta que oramos intensamente pelas as intenções de Maria, meditando mais a sério a mensagem que você nos enviou nestes anos de sua presença em Medjugorje. 

Notei que tudo o que vimos foi uma experiência concreta, vivendo a mensagem de 25 de setembro: 

 Queridos filhos! EU chamo vocês para este tempo ser para todos vocês um tempo de testemunho. Vocês, que vivem no Amor de DEUS e têm experimentado Seus Dons, testemunhem-nos com suas palavras e vida, que elas possam ser alegria e encorajamento para os outros na fé. EU estou com vocês e incessantemente intercedo diante de DEUS por todos vocês, que sua fé possa ser sempre viva e alegre, e no Amor de DEUS. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

Quero esclarecer que eu nunca tive os primeiros sinais de "visíveis" para a presença especial de Maria em Medjugorje (fenômenos do sol ou mais ...) já tendo visitado Medjugorje mais de quarenta vezes. 

Também ganhei a minha relutância natural para comunicar esta grande experiência apenas para responder ao convite de Maria manifesta na mensagem que nos foi dada naquele dia: “Você que vivem no amor de Deus e você experimentou seus dons, testemunhá-los com suas palavras e sua vida de modo que sejam alegria e encorajamento da fé para os outros

Loretta

Traduzido do italiano por Gabriel Paulino

Fonte: http://62.75.141.31/ar1/madonna-vista-alla-mess-ital.html



Artigo Visto: 8249