Documento sem título
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • angular carousel
  • 17
Documento sem título


Testemunhos










Clique na imagem para ampliar.



Gritei e a Mãe me ouviu !!!
Postado em: 11/10/11 às 13:35:10



Gritei e a Mãe me ouviu !!!

Estive em viagem à Roma de 2 a 11 de setembro 2011. Éramos 820 pessoas do mundo todo. Havia 52 denominações religiosas presentes e 100 padres, 5 cardeais e 20 bispos e o restante leigos do mundo todo. Do Brasil foram 40 pessoas, inclusive eu.

Nesta viagem eu sempre pensando o quanto estava perto de Medjugorje "A casa da Mãe". Fomos a Assis, rezar com S. Francisco. Na volta o motorista resolveu passar perto da orla do mar Adriático. Quando eu vi aquele mar azul, comecei a chorar de saudade de Medjugorje . Eu gritava dentro do ônibus:

- MÃEZINHA, ESTOU AQUI PERTINHO DA SUA CASA!!!!!! Se eu soubesse nadar eu iria a nado até aí. Eu me virava para meus amigos e eu dizia :

- GENTE ESTAMOS RESPIRANDO O AR DE MEDJUGORJE!!!! È bem ali do outro lado deste mar. Ah! Meu Deus que saudades.!!

E enquanto o ônibus permeava o Adriático eu ficava gritando:

- Mãe, que saudade de você !!!

Acho que me tornei até meio chata, mas eu nem ligava, a emoção era demais. Quando cheguei ao hotel em Roma, eu tive uma surpresa. Os padres foram chamados a se apresentarem.  Começou uma fila enorme com os padres dizendo o nome e o país que moravam. De repente um padre de cabeça branca, levanta e no microfone diz:

"Padre Peter ,Croácia."  Eu pulei da  cadeira e corri até perto para ver se era verdade.O padre Peter de Medjugorje em pessoa naquela viagem, ao meu lado, no mesmo hotel,ali pertinho de mim. Nem mesmo em Medjugorje eu jamais pude ficar tão perto dele. O padre que vai revelar ao mundo os 10 segredos de Medjugorje.

Quando terminou as apresentações e as palestras, perdi o padre de vista, ele sumiu. Pensei que eu tivera um sonho! Acho que me enganei.

Nossa amiga Glória Cavalcante e padre Petar Ljubicic, responsável por revelar os segredos de Medjugorje para o mundo.

Fomos todos para o restaurante e de repente, lá estava o padre Peter na minha frente. Ai eu gritei literalmente:

Padre Peter !!! Medjugooorje.!! Ele abriu um sorriso enorme e me abraçou. Eu pedi a ele que rezasse por minha vida e principalmente pela minha saúde. Ele colocou a mão em minha cabeça e começou a rezar em croata, com a voz bem forte. Rezou por um tempo e me abençoou. Saí dali pisando em nuvens. Mas também o quanto eu gritei a Virgem no ônibus, que Ela me mandou um presente

Cheguei ao quarto agradeci a Rainha da Paz, por me dar este presente, de encontrar com Padre Peter, de Medjugorje e em um movimento que acompanha as mensagens de Jesus, através de Vassula. Coisas do céu.!!!

Mas o melhor ainda viria depois. Cheguei em Goiânia dia 11/9. Eu fiz dívidas com a passagem e também com uma amiga,que me havia emprestado para o hotel em Roma.

No dia 25/9 domingo, dia de Mensagem em Medjugorje. Minha irmã estava em minha casa a passeio. Liguei o computador para que ela visse as fotos da minha viagem . Quando a tela abriu, mostrou a Igreja de Medjugorje ,no papel de parede do meu computador.Minha irmã pediu que eu deixasse ela ver um pouco aquela foto. Passou uns minutos e ela lá olhando e chorando de saudades.

Neste momento ela disse que queria ir a Medjugorje. Eu falei que também queria, mas que estava devendo até janeiro de  2012 a viagem de Roma. Neste momento o telefone toca e era meu amigo Gabriel, (Medjugorje Brasil) me chamando:

- Glória, vamos pra Medjugorje????!!!

Eu dei uma risada e disse a ele que, vontade não faltava,  mas eu não tinha um centavo. Ele repetia:

- Você vai sim !!

Eu respondia :

- Como se viaja sem dinheiro?  só um milagre, meu amigo.

Ao desligar o telefone, minha irmã disse para mim:

- É o Gabriel do Medjugorje Brasil ??? Então vamos a Medjugorje??? Eu pago a sua viagem.

Fiquei gelada de susto e disse a ela que não poderia fazer isto. Mas ela insistia muito, quase implorava para que fossemos. Acabei ligando para o Gabriel e ele me disse:

- Engraçado, há 15 minutos atrás você não tinha nada de concreto agora tem a viagem inteira. A Virgem quer você lá com certeza.!!!!

Nos encontraremos em Medjugorje "A Casa de minha Mãezinha" .

E dia 01/11 é meu aniversário. Será o melhor presente da minha vida.

Tudo por Jesus, Tudo com Maria

Maria da Gloria Cavalcante.

Goiânia-GO

gloriacavalcante07@hotmail.com

 









Visitas Únicas Hoje: 278 - Total Visitas Únicas: 3268979 - Usuários Online: 27
 
© Copyright 2005- 2019 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por www.espacojames.com.br
 
Site Meter