Documento sem título
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • angular carousel
  • 17
Documento sem título


Mensagens N. Sra










Clique na imagem para ampliar.



MENSAGENS DE 2007
Postado em: 06/10/08 às 10:00:44


"Queridos filhos! Coloquem a Sagrada Escritura num local visível em suas famílias e leiam-na. Assim conhecerão a oração com o coração e seus pensamentos estarão em Deus. Não esqueçam que vocês são passageiros como uma flor do campo, que se vê de longe, mas desaparece num instante. Filhinhos, onde quer que vocês vão, deixem um sinal de bondade e amor, e Deus os abençoará com a abundância de suas bênçãos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!" (25/01/2007)



25/02/2007

“Queridos filhos ! Abram os vossos corações para a Misericórdia de Deus neste tempo quaresmal. O Pai Celestial deseja libertar cada um de vocês da escravidão do pecado. Por isto, filhinhos, façam bom uso deste tempo e através do encontro com Deus na confissão, deixem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isto por amor de Jesus que redimiu todos vocês com Seu Sangue, a fim de que vocês estejam  felizes e em paz. Não esqueçam, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza, por isto sigam as minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem respondido a meu chamado”.

25/03/2007

“Queridos filhos ! Desejo agradecê-los do meu coração por suas renúncias quaresmais.  Desejo inspirá-los a continuar a viver em jejum com um coração aberto. Com jejum e renúncia, filhinhos, vocês estarão fortes na fé. Em Deus vocês encontrarão a verdadeira paz através das orações diárias.  Estou com vocês e  não estou cansada.  Desejo levá-los todos comigo para o paraíso, por isso, entreguem-se diariamente pela santidade. Obrigada por terem respondido a meu chamado."

25/04/2007

“Queridos filhos ! Também hoje eu vos convido novamente à conversão. Abram seus corações. Este é um tempo de graça enquanto Eu estou com vocês, façam bom uso dele. Digam: "Este é o tempo para a minha alma". Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor. Obrigada por terem respondido a meu chamado."

25/05/2007

"Queridos filhos ! Rezem comigo ao Espírito Santo para que Ele os conduza na procura da vontade de Deus no caminho da vossa santidade. E vocês, que estão distantes da oração, convertam-se e, no silêncio do vosso coração, procurem a salvação para sua alma e a nutram com a oração. Eu vos abençôo a cada um com minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!"

25/06/2007

Queridos filhos! Também hoje, com grande alegria em meu coração, vos convido para a conversão. Filhinhos, não esqueçais que todos vós sois importantes neste grande projeto que Deus conduz através de Medjugorje. Deus deseja converter o muito inteiro e o convida à salvação e ao caminho em direção a Ele, que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, vos convido a todos desde o mais profundo do meu Coração; abri-vos a essa grande graça que Deus vos dá através da minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um de vós por vossos sacrifícios e orações. Estou sempre convosco e vos abençôo a todos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.

25/07/2007

Queridos filhos ! Hoje, no dia do patrono de sua paróquia, eu os chamo a imitarem as vidas dos santos. Que elas possam ser para vocês um exemplo e estímulo para a vida de santidade. Que a oração seja como o ar que respiram e não um peso. Filhinhos, Deus lhes revelará o Seu Amor e vocês experimentarão a alegria de serem meus prediletos. Deus os abençoará e lhes dará graças em abundância. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.

25/08/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido à conversão. Que a sua vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de Deus e não do ódio e da infidelidade. Rezem, filhinhos, a fim de que, para vocês, a oração se transforme em vida. Assim descobrirão na sua vida a paz e a alegria que Deus dá àqueles que estão com o coração aberto para o Seu Amor. E vocês que estão longe da Misericórdia de Deus, convertam-se, a fim de que Deus não se torne surdo para as suas orações e não seja tarde para vocês. Por isso, neste tempo de graça, convertam-se e coloquem Deus no primeiro lugar em sua vida. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado !

25/09/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido a inflamarem os seus corações sempre mais ardentemente de amor pelo Crucificado e não esqueçam que por amor a vocês deu a Sua vida para que vocês fossem salvos. Filhinhos, meditem e orem para que seus corações se abram ao Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.

25/10/2007

“Queridos filhos! Deus Me enviou entre vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês têm aberto seus corações e têm aceitado Minhas mensagens, porém muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo o coração, o Deus do Amor. Por isso os convido: sejam vocês amor e luz onde há escuridão e pecado. Estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!”

25/11/2007

 "Queridos filhos! Hoje, quando vocês celebram Cristo, o Rei de tudo o que está criado, Eu desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente através da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por todos vocês. Filhinhos, dêem um tempo para Deus, a fim de que Ele os transfigure e os transforme e os preencha com Sua Graça, de tal maneira que vocês sejam graça para os demais. Para vocês, filhinhos, eu sou um dom de graça e amor, que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terem respondido ao meu apelo"

25/12/2007

“Queridos filhos! Com grande alegria eu lhes trago o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua bênção. Adorem-no e dêem tempo ao Criador, o qual anela o coração de vocês. Não se esqueçam de que vocês são passageiros sobre esta terra e que as coisas podem lhes dar pequenas alegrias, no entanto, através de Meu Filho, a Vida Eterna lhes é dada. Por isso Eu estou com vocês, para conduzi-los na direção que seus corações anseiam. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!”

Mensagem anual a Jakov em 25/12/2007

 Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição por ano, no dia 25 de dezembro, no Natal. Assim também aconteceu neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços, e a aparição começou às 14h e 29 min. e durou aproximadamente 6 minutos.

Nossa Senhora deixou-nos a seguinte mensagem:

 “Queridos filhos! Hoje de modo especial Eu os convido a se tornarem abertos a  Deus e que cada coração se torne um lugar para o nascimento de Jesus. Queridos filhos, através de todo este tempo em que Deus me permite estar com vocês, Eu desejo levá-los às alegria da sua vida. Queridos filhos, a única verdadeira alegria de suas vidas é Deus. Por isso, queridos filhos, não busquem a alegria nas coisas terrenas, mas abram seus corações e aceitem a Deus. Queridos filhos, tudo passa, somente Deus permanece no coração de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!”








Visitas Únicas Hoje: 208 - Total Visitas Únicas: 3047650 - Usuários Online: 26
 
© Copyright 2005- 2017 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por www.espacojames.com.br
 
Site Meter