Documento sem título
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • angular carousel
  • 17
Documento sem título


Mensagens N. Sra










Clique na imagem para ampliar.



MENSAGENS DE 1990
Postado em: 05/10/08 às 23:23:34


Hoje Eu os convido novamente a decidirem-se por Deus e a optarem por Ele antes de tudo e acima de tudo, a fim de que Deus possa realizar maravilhas em suas vidas e para que, dia após dia, a vida de cada um de vocês se transforme em alegria para Ele. Por isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás possa agir em suas vidas, através de mal-entendidos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poderem compreender a grandiosidade e a beleza do dom da vida. (25.01.90)

Convido-os a abandonarem-se a Deus. Neste tempo desejo, de modo especial, que vocês renunciem a tudo aquilo a que estão apegados e que prejudica sua vida espiritual. Por isso, filhinhos,.decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás penetre em suas vidas através das coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude, e vocês poderão descobri-lo e conhecê-lo somente por meio da oração. Portanto, decidam-se pela oração. (25.02.90)

Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás Ihes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo (era a festa da Anunciação), desejo, queridos filhos, conduzi-los, também a vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e, através dos homens, da natureza e de muitas outras coisas, manda-Ihes mensagens, que só podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção da suas vidas. Portanto, filhinhos, entendam a grandeza do presente que Deus Ihes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida. (25.03.90)

Convido-os, hoje, a acolherem seriamente e a viverem as Mensagens que Eu lhes dou. Estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um permaneça o mais perto possível do Meu Coração. Por isso, filhinhos, rezem e procurem descobrir a vontade de Deus diariamente em suas vidas. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e cresça nele até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei junto a Deus, a fim de que possam compreender a grandeza desta dádiva, que Deus Me concede, de poder estar com vocês. (25.04.90)

Convido-os a decidirem-se, com seriedade, a viver esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação e consigam compreender a beleza das vidas da pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rzem para poderem ter a força de mudar suas vidas. (25.05.90)

Hoje desejo agradecer a vocés por todos os sacrifícios e orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna. Eu convido todos vocês a decidirem-se por Deus e a descobri-rem Sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, a todos, à con-versão total, a fim de que a alegria habite em seus corações. Estou feliz por você terem vindo hoje aqui em tão gramde número. (25.06.90)

Convido-os à paz. Venho aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com Minha paz materna. Queridos filhos, Eu os amo e desejo conduzir vocês todos à paz que somenle Deus pode dar, e que enriquece cada da coração. Convido-os a se tornarem os mensageiros e as testemunhas da Minha paz, neste mundo sem paz. Que a paz reine em todo o mundo que está sem paz, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com Minha bênção materna. (25.07.90)

Hoje desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a viver as Mensagens que Ihes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los para o Céu pela mes-ma (Minha) estrada que é bela para todos aqueles que a descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam que estas Mensagens que Ihes transmito são para serem vividas no dia a dia, de modo que possam dizer: "Eis que eu recebi as Mensagens e tentei colocá-las em prática!". Queridos filhos, Eu os protejo com Minhas orações, diante do Pai Celestial. (25.08.90)

Convido-os a rezar com o coração, a fim de que suas orações sejam um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celestial deseja realizar aqui. (25.09.90)

Hoje os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz do mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com as Minhas orações, e desejo conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com a Minha bênção eterna. Não se esqueçam de viver as Mensagens da Paz! (25.10.90)

Hoje convido-os a praticarem obras de misericórdia com amor, e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos e irmãs. Queridos fiIhos, tudo aquilo que vocês fizerem para os outros, façam-no com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e, dia após dia, ofereço os seus sacrifícios e orações a Deus para a salvação do mundo. (25.11.90)

Hoje os convido, de modo especial, a rezarem pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundir a paz dos seus corações pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem·se uns com os outros e ofereçam suas vidas para fazer reinar a paz sobre toda a Terra. (25.12.90)









Visitas Únicas Hoje: 321 - Total Visitas Únicas: 3185062 - Usuários Online: 28
 
© Copyright 2005- 2018 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por www.espacojames.com.br
 
Site Meter